01/09/2013

" porque gosto de ti. "

" Todos os dias me ponho a pensar no porquê que gosto de ti, e, cheguei à conclusão que nunca saberei o verdadeiro porquê. Já fiz uma lista de motivos na minha cabeça e acho que nunca serão suficientes ou então que nunca conseguirão descrever ao certo, o porquê. Bem, para começar, eu gosto de ti porque (para mim) tens o sorriso mais bonito do mundo e é um dos que me faz bem. Gosto do teu cabelo, porque é o mais macio. Gosto do teu cheiro, porque é aquele que depois de um abraço, ainda vai comigo para casa e dorme comigo. (...) Gosto da tua voz, porque me faz rir. Gosto do teu olhar, das tuas orelhas, das tuas mãos, e tu sabes a exigência que eu tenho com mãos, e se eu gosto das tuas, é porque elas são bonitas. Gosto do teu tom de pele. E o que gosto mesmo é do teu nariz, nunca vou saber explicar porquê, mas acho-lhe piada. E a coisa que eu mais gosto em ti, do teu organismo, é do teu coração. E porquê? Porque ele me soube acolher, porque ele me deixou entrar. Devo-lhe uma. Tu caracterizas-te como normal, mas tu és tão diferente, e tu, lá no fundo sabes disso. Tu não és aquele típico rapaz que vai atrás do que as outras pessoas dizem, tu tens ideias próprias, objectivos criados e metas a atingir. És determinado, e eu adoro isso. Sabes o que queres e lutas por isso. Não és o típico rapaz que passa a vida a dizer "És linda", "O teu corpo é perfeito" e eu gosto disso, porque prefiro mil vezes que me faças sentir linda do que me dizeres constantemente, porque antes de palavras, estão atitudes.  Eu gosto de ti, porque sempre que és querido sem eu estar à espera, o meu coração acelera, e acelera também quando me beijas... São coisas que nunca conseguirei explicar, mas sei que se ele "vibra" contigo, não é em vão... Gosto de ti por seres directo, e às vezes me magoares, mas isso nunca irá mudar o que sinto por ti. Gosto de ti por estar à espera de uma resposta e tu me dares uma completamente diferente e às vezes eu nem gostar dela, mas é isso que faz com que eu goste de ti, porque me surpreendes sempre. 
Talvez eu nunca te tenha dito, mas tu, para mim, és Perfeito. Digas o que disseres, faças o que fizeres. És e sempre serás perfeito aos meus olhos. E gosto muito de ti. E em ti, vejo tudo o que sempre quis para mim.Gosto de ti porque tu raramente me dizes que gostas de mim, mas quando o dizes tornas tudo tão mágico. Até gosto de ti por escreveres correctamente, não suporto que não escrevam correctamente. 
Percebeste? Olha se não percebeste não vou tentar explicar de novo. Óh, eu nunca vou conseguir explicar porque que gosto de ti, e a culpa, como sempre, é tua! Odeio-te. "

1 comentário: