29/05/2012

you are my smile

Atrasada um dia, não tem mal nenhum. Nunca é tarde para mudar, ou para fazermos o que achamos estar certo. Pois é, por isso é que eu acredito na nossa mudança para melhor e que façamos, a partir daqui, ainda mais laços. Somos muito boas amigas e, finalmente, estão a voltar os melhores momentos. Ainda que amues comigo e que digas que me odeias, eu sei que somos muito para ti. Lembrei-me outra vez das tranças que a minha mãe nos fez quando éramos pequeninas, quando éramos as melhores amigas. Tenho orgulho em ti, na tua força, na tua estupidez e no teu potencial pouco limitado. És fofita e não vou começar com coisas fofas. Portanto, que sejamos ainda mais do que somos hoje e que nunca nos percamos uma à outra. Parabéns a ti, por mais um ano. Parabéns a nós por 15 anos que já nos conhecemos. Tempo a mais que nunca cansa. Obrigada.

3 comentários:

  1. Gostas, a sério? Yay!

    ResponderEliminar
  2. *aiiiiiiiiiiiiiinnnnn* foi a minha reação. eu amo você Mariana, e eu prometo que um dia ainda damos numa de pitas e fazemos trancinhas outra vez <3

    ResponderEliminar