24/03/2012

sempre que gritares, grita com o coração. ouve-se melhor

Não estou online, tenho tudo desligado, até o som das colunas do computador e carreguei na tecla F11 assim que comecei a escrever isto. Quero o silêncio escondido por detrás do som das teclas. Só quero a luz do computador a iluminar o meu sítio e quero que me sintas. (...) Por favor, mais do que tudo, tens que me sentir. Não sou muito de acreditar numa nova vida depois desta. Mas não sei, contigo é tão diferente. É uma relação esquisita, completamente inexplicável ainda que haja palavras para a descrever. Tenho saudades tuas. Custa-me olhar para o passado, ver-te e no momento a seguir perceber que partiste e que deixaste uma grande parte de ti. O que me sobrou de ti, foram dois cachecóis e um pijama que hoje ainda uso. Eu amo-te, com todo o meu coração e escrever-te dói tanto. (...) Mas tenta sentir-me. Dá-me um sinal de como estás aí. Eu preciso. Eu sei que tens o meu amor dentro de ti. Eu sei que ainda pensas em nós e que sentes muito a nossa falta. E eu quero voltar a ver-te. Tu mereces uma segunda vida, por isso espero que estejas a vivê-la com a companhia das recordações e das aprendizagens que tiveste durante a tua longa vida. 79 anos é muito tempo, as rugas falam por sim. Será que tenho algo de ti em mim? Será que sou parecida contigo? Eu gostava tanto de ser igual a ti. Mas está na altura de viveres pela segunda vez. Deves de estar cansada, muito cansada. Deves de estar cheia de pressa para te ires deitar, completamente exausta do que já fizeste neste dia. És tão prestável. Isto não fica por aqui, eu volto. E quando voltar começo com reticências e nunca mais termino

32 comentários:

  1. opá estás a ser tao querida, que me deixas sem jeito!

    ResponderEliminar
  2. Tipo só para não dizeres que eu não comento isto, fica aqui este comentário todo ranhoso, sem piada e imaginação. Amo-te oh porca DMV <3

    ResponderEliminar
  3. oh que querida :) obrigada!
    que texto tão forte, tão lindo! sigo-te também*

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada, sinto realmente o que estás a sentir, talvez porque o meu avô, no teu caso avó, fosse o meu maior equilibro e a minha maior força..
    sigo-te

    ResponderEliminar
  5. Eu não, achas mesmo? o:

    ResponderEliminar
  6. Vou tentar, ahah! Mas pah sabes como é já são muitos anos a aturar-te e já estou cansada.

    ResponderEliminar
  7. é necessário bastante força para se aguentar isto.
    força*
    sigo-te

    ResponderEliminar
  8. Muitoo boaaa mesmo! Amo-te oh parva *.*

    ResponderEliminar
  9. Estou Canada dele ja. Obrigada, sigo tambem :)

    ResponderEliminar
  10. muito obrigda :) prometo que trarei mais fotografias dela, e de mais perto também!

    ResponderEliminar
  11. tens um blog mesmo bonito
    estou a seguir
    :D

    ResponderEliminar
  12. escolhi um daqui deste site: http://free-themes.info/cursor/mustache/?page=1 , e copiei o código e colei (:

    ResponderEliminar
  13. ainda bem (:
    segue as regras deste site aqui: http://www.dicasparablogs.com.br/2011/01/efeitos-estrelinhas-caindo-do-ponteiro.html

    ResponderEliminar